terça-feira, 21 de junho de 2011

Confissão

" A alma se identifica quando há uma história
de dois corações.
As estrelas renascem, o espetáculo é aplaudido de pé.
A força que nos enlaça é imensa,
ultrapassa o tempo e perdura pela eternidade."

Aldinha Santos






Brindarei amor nosso em confissão
irradiando flor presente por cada dia.
Quero tê-la preciosa a completar-me
Serás brisa rara a aquietar meu coração
incerto
e tomarei assim teus sentidos perfumando
sonhos, desejos íntimos.
Contarei teus passos como canção da alma.
refaço-me rio a banhar-te lábios,
louvarei teus braços acalantando o vento.
Da ausência,
prossigo o som de toda tua forma
acolhida em mim.
Através de teus olhos,
decifro a eternidade que nos resta
bastando-me um gesto.
Amo-te como musa enamorada,
essência de minha pele,
encantamento e contemplação
do que há de perfeito no mundo.
Viveremos sempre dois corpos
numa mesma estrela,
num mesmo tempo,
numa mesma confissão.





(junho 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Dizem da poesia revolução. Pois ela se encontra à vista daqueles que acreditam na palavra como instrumento de mudança.